Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (12)98186-0607

Encontre o que deseja

NO AR

Conexão Hits

    Política

Luis Miranda terá que se explicar ao DEM após denúncia de golpes nos EUA

Publicada em 09/09/19 as 21:41h por interativacanas - 12 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: interativacanas)
Acusado de aplicar golpes milionários nos Estados Unidos, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) terá que dar explicações à Executiva Nacional do partido. Depois de se reunir nesta segunda-feira (9/9), a legenda fez um requerimento formal ao parlamentar e a expectativa é que uma conversa entre Miranda e dirigentes do DEM ocorra até a próxima quarta (11/9), em Brasília.

O partido afirmou em nota que vai "continuar acompanhando os desdobramentos do caso"e fará análise sobre a necessidade de abrir processo disciplinar interno contra Miranda. Nesses casos, há um rito que deve ser seguido, estipulando prazos para explicações e detalhamentos em casos semelhantes.

Supostas vítimas de Luis Miranda dizem que o deputado aplicava golpes em supostos sócios que investissem capital em uma empresa nos Estados Unidos. Reportagem do Fantástico, da TV Globo, conversou com 25 pessoas que afirmam ter tido perdas financeiras após envolvimento com Miranda. O deputado nega as acusações.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (12)98186-0607

Visitas: 727 |  Usuários Online: 8

Rádio Interativa FM 107,9 - Rua Aloisio Correia Barreto, 200 B, Nova Canas, Canas - SP - (12) 3151-1319 - Todos os direitos reservados