Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (12)98186-0607

Encontre o que deseja

NO AR

Conexão Hits

    Vale do Paraíba

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado em Lorena

Publicada em 09/09/19 as 21:22h por Por Ricardo Quintas - 16 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Ricardo Quintas)

Uma mulher de 29 anos foi espancada e mantida em cárcere privado por cerca de 13 horas pelo companheiro neste domingo (8) em Lorena (SP). Ele foi preso depois que vizinhos acionaram a polícia. A vítima está internada.

O crime começou quando por volta das 3h. Segundo a Polícia Civil, o homem de 31 anos começou a agredir a vítima após uma discussão. A mulher foi mantida presa na casa por cerca de 13 horas, sendo agredida com chutes e socos até que vizinhos perceberam os gritos e acionaram a polícia no fim da tarde.

De acordo com o delegado Daniel Castro, que registrou o caso, o homem alegou que estava alcoolizado e que teria sido agredido pela vítima e que teria se defendido com as agressões. Ele foi preso por violência doméstica e a polícia ainda investiga a possibilidade de crime sexual.

A mulher foi socorrida com vários ferimentos para a Santa Casa de Lorena e permaneceu internada. A polícia informou que o homem não tinha antecedentes criminais ou registros anteriores de violência contra a vítima.


Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (12)98186-0607

Visitas: 706 |  Usuários Online: 5

Rádio Interativa FM 107,9 - Rua Aloisio Correia Barreto, 200 B, Nova Canas, Canas - SP - (12) 3151-1319 - Todos os direitos reservados